terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Família de assaltante baleado diz que vai processar a vítima que reagiu em assalto

Publicidade
Publicidade

O Brasil é realmente uma piada internacional, enquanto em países sérios quando você atinge ou mata um bandido você recebe honras e muitas vezes até medalhas do presidente, no Brasil a coisa é bem diferente e vergonhosa.
Um exemplo do que falei acima é o caso do promotor de Justiça do Ministério Público de Campo Maior, Maurício Gome reagiu a um assalto quando estava chegando a uma escola com sua filha e esposa para uma festa.

Maurício percebeu o assalto e acertou um tiro nas costas do assaltante, o bandido foi atendido pelo Samu e encaminhado para o hospital, e identificado como Robson Diego, ele tem muitas passagens pela delegacia e uma tatuagem de matador de policiais nas costa.

Agora vem a pior parte, o bandido disse que não sabia que ele era promotor e estava armado, se soubesse não ia assaltar e correr o risco de levar um tiro, disse ainda junto da família e de um advogado que vai processar o promotor e o governo pois talvez nunca mais vai conseguir andar.

A alegação que o bandido vai usar é a de legitima defesa pelo fato dos tiros serem nas costas, o detalhe é que o promotor foi correto na atitude, ele esperou o melhor momento, que não tivesse problemas para ninguém da festa e acertou o bandido na hora certa trazendo problemas somente para o bandido que agora provavelmente vai ganhar a ação e muito dinheiro do promotor e do governo.

Brasil um país governado por bandidos onde o bandido tem mais direitos que o cidadão de bem.

1 Comentário:

Thayná de Souza disse...

Palhaçada esse nosso País tinha que ter pena de morte e bandido tinha que trabalhar para o seu próprio sustento...

Postar um comentário

  ©Curiosidades - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo